Dúvidas & Respostas
Caso ainda tenha perguntas, continue lendo abaixo.
Vou antecipar as respostas principais aqui, assim você não precisa mandar um e-mail questionando:
1) Meu pagamento tem garantia?
Se você não estiver satisfeito com o conteúdo do curso, poderá simplesmente cancelar seu cadastro enviando um e-mail para atendimento@dmmarket.com.br, você tem 30 dias de garantia.
2) Como posso pagar?
Cartão de crédito e boleto etc… Os preços podem variar de acordo com o lote que você conseguiu entrar, e da moeda/país que estiver comprando. Importante lembrar que o pagamento não é parcelado, mas sim, recorrente. Ou seja, ele não irá comprometer o limite do seu cartão de crédito.
3) Se eu não puder me cadastrar agora, vocês vão aumentar o preço? Tem desconto?
Definimos os valores por turmas, e conforme eles forem esgotando, os preços podem subir. Para conseguir pagar o valor mais barato, faça já seu cadastro. Quanto mais demorar, maior o risco de pagar mais.
4) O grupo será moderado?
Sem dúvidas, teremos pessoas destinadas especialmente a monitorar o grupo diariamente, para ter certeza que todos façam um bom uso do mesmo.
5) Eu vou ter uma consultoria gratuita de como otimizar meu site?
Sim, toda semana selecionaremos um site para análise de performance do site e com isso você poderá escalar seus resultados orgânicos.