Agência de Marketing Digital Recife especialista SEO e Sites

Melhores plataformas para vender produtos digitais

É um fato bem conhecido que as pessoas estão se tornando mais dependentes das compras online a cada dia e, não é segredo que as plataformas de comércio eletrônico têm um grande papel para desempenhar tal.

 

Para ser mais preciso, as estatísticas mostram que os compradores online navegam direto para um grande mercado de comércio eletrônico ao fazer compras de produtos digitais e afins.

Quando se deseja vender qualquer tipo de produto no mercado digital, as plataformas de comércio eletrônico são um caminho a percorrer.

Independentemente de qual tipo de produto digital se cria, as plataformas digitais são uma maneira fácil de usar para vender produtos e entregá-los aos clientes.

Com tantas plataformas de comércio eletrônico, a decisão pode parecer opressora às vezes. Contudo, Certifique-se dos produtos digitais e das opções disponíveis, abrangendo as vantagens e desvantagens que cada uma pode oferecer.

ebooks:
produtos digitais

À medida que avançam os produtos tecnológicos que nos permitem desfrutar de livros em nossos dispositivos, também avança o desejo de consumir e-books.

Existem muitas vantagens na criação de eBooks para vender, sendo um processo relativamente fácil e direto que pode se transformar em uma renda. eles também são muito fáceis de vender, desde que você encontre a plataforma certa para usar.

 

Música

Independentemente do gênero preferido, é seguro dizer que a maioria de nós é apaixonada por música. Se desejar alcançar um público mais amplo, encontrar uma ótima plataforma onde se pode compartilhar de benefícios nessa área.

 

Cursos

As pessoas gostam de aprender coisas novas e adquirir habilidades diferentes, então não é segredo por que os cursos são tão populares. Pensar no conhecimento e experiência que se possui e encontrar uma maneira de compartilhá-los.

 

Conteúdo de Áudio

O conteúdo de áudio pode significar várias coisas diferentes, de audiolivros, podcasts, palestras, entre vários outros. Por isso, é uma ótima maneira de ajudar as pessoas e ao mesmo tempo ganhar uma renda. De acordo com as pesquisas a publicidade de conteúdo de áudio digital está ganhando força.

 

Arte digital

Os artistas podem usar facilmente uma plataforma de comércio eletrônico para compartilhar tal talento.

Serviços

Podem-se oferecer vários serviços para pessoas em todo o mundo. Basta refletir sobre o que é bom em fazer e tentar encontrar uma maneira de lucrar.

Pesquisar os prós e contras ajuda a escolher a melhor opção de acordo com cada necessidade. Por isso, essas plataformas fornecem todos os recursos de que se precisa para expandir negócios online.
Abaixo segue exemplos dessas plataformas:

 

Podia:

A melhor plataforma completa de comércio eletrônico para venda de produtos digitais. Incluem downloads, assinaturas de membros, e cursos.

 

Sellfy:

 

Uma plataforma incrível para iniciantes, permitindo uma navegação perfeita no site. Muitos recursos tornam esta plataforma uma escolha atraente para vender downloads digitais, como várias opções de pagamento e várias opções de idioma.

Pode-se vender arquivos de áudio, eBooks, vídeos e produtos semelhantes. Pelas suas características e fácil à navegação e, é a plataforma certa se planeja vender mais de um produto digital. Por isso, Vale ressaltar que o site é extremamente otimizado para celular, o que é um fator importante para compras online.

 

BigCommerce:

 

É uma das plataformas de comércio eletrônico mais utilizadas no mundo, sendo ideal para quem deseja vender downloads digitais de vários tipos.

É bastante versátil e ótimo para varejistas de pequena escala, bem como para empresas maiores. Ao usar tal, terá acesso a recursos e ferramentas incríveis, como SEO e blogs integrados, designs e modelos atraentes. Então, Não há taxas de transação, o que é sempre uma vantagem.

 

Gumroad:

 

Plataforma simples para quem gosta da ideia de investir em comércio eletrônico simples e descomplicado. Contudo, É uma escolha particularmente popular entre artistas de vários tipos por causa de algumas de suas características.

Pode-se navegar facilmente na mesma, existem várias opções de pagamento disponíveis de várias moedas, podendo acessar análises aprofundadas e vender diferentes tipos de produtos por um preço acessível.

Concentra-se na lealdade do cliente, para que se possa dar aos mesmos mais descontos e outros benefícios. Por isso, é uma plataforma que também tem como foco a segurança do usuário e do cliente, fundamental para qualquer tipo de negócio.

 

Shopify:

 

Outra plataforma de comércio eletrônico popular, o Shopify é hospedada onde pode vender downloads digitais de muitas maneiras e formatos. É popular por uma variedade de razões: Fácil de usar, se pode escolher entre designs e modelos incríveis, tem um suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, há recuperação de carrinho abandonado, bem como preços acessíveis para os planos.

 

PayLoadz:

 

A mesma já existe há alguns anos e poderia facilmente argumentar que foi o pioneiro em plataformas de comércio eletrônico semelhantes.

Também é extremamente popular entre artistas visuais, autores e designers. Os recursos incluem várias opções de pagamento em várias moedas, um sistema de afiliados pronto para uso, sem tempo de espera para depósitos/transferências, armazenamento seguro, suporte a leilões do eBay, fácil upload de arquivo e rastreamento de conversão.

 

Fetch App:

 

Trata-se de outra plataforma de comércio eletrônico que permite que seus usuários vendam downloads digitais de forma fácil e contínua.

Existe desde 2007 e se orgulha de permitir que seus usuários desfrutem de uma maneira segura de compartilhar suas criações. Contudo, existem muitas opções quanto ao tipo de download digital que você pode vender, sendo PDFs, eBooks, fotos e software.

Enquanto fazem compras, os clientes podem escolher entre várias opções de pagamento. Uma das vantagens é a capacidade de vender vários produtos sem se preocupar com taxas de transação.

 

SendOwl:

 

É uma das melhores plataformas para usar se planeja vender downloads digitais como software e conteúdo virtual. Todavia é simples e direta que não requer muito tempo para aprender a navegar.

Por isso, é perfeita para iniciantes que estão apenas começando no comércio eletrônico.

Os usuários podem obter acesso a análises aprofundadas que ajudarão nos negócios. Além disso, pode obter acesso a outros recursos, como códigos de desconto para clientes fiéis, várias opções de pagamento, um sistema de afiliados e checkout rápido.

Contudo, é importante mencionar também é compatível com dispositivos móveis, o que é uma grande vantagem.

 

Selz:

 

É uma plataforma de comércio eletrônico que permite vender produtos digitais de várias maneiras. A grande vantagem da mesma é que se podem vender todos os tipos de produtos em um só lugar, desde arquivos de vídeo e áudio a vários tipos de produtos físicos.

Então existem muitos recursos atraentes que vêm com este aplicativo, como opções de streaming e download, análises aprofundadas, integração com vários sites, plataformas de mídia social e opções de compra variadas que aceitam várias moedas.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments